Vamos falar de coisas leves?

Estou há um tempão para contar a vocês que fiz minha análise cromática com a Paula Leandro aqui em Salvador.

Mas você pode estar pensando wtf é análise cromática??

Segundo a própria Paula “A análise de cores é uma ferramenta para entender e conhecer quais cores harmonizam melhor com a sua própria coloração. Todo mundo já nasce colorido: pele, boca, olhos, contrastes. Tudo isso nasce e morre com a gente. A função da análise é justamente descobrir e nomear quais são as cores que harmonizam com essa beleza natural e individual.”

Resumindo quando você faz a sua análise cromática descobre quais cores te favorecem mais, te deixam mais bonita!

É uma sentença de morte? Não! Por exemplo, eu sou outono suave Ahhh calma, vamos abrir um parêntesis aqui! A análise cromática divide as cores nas quatro estações do ano: outono, inverno, primavera e verão e dentro dessa divisão você ainda pode ser suave, puro ou escuro.

Voltando… Não é uma sentença de morte de uma cor, por exemplo, na minha cartela que é outono suave não tem preto, nem branco!! Teoricamente não deveria usar essas duas cores. Masssss ninguém aqui tem dinheiro para jogar fora metade do armário, então continuaremos usando o preto e o branco.

Como usar cores que não são da sua cartela?

Podemos usar na parte de baixo, que está longe do rosto ou se quiser usar blusa ou vestido basta você usar a maquiagem e bijouterias de dentro da sua cartela para valorizar, ou ainda usar uma terceira peça dentro da cartela. Ninguém precisa se desesperar.

Além de roupa o que mais?

Com a análise cromática você vai aprender qual cor de cabelo cai bem em você, maquiagem, jóias prata ou dourado e até quais tecidos te valorizam mais.

Eu amei fazer e super recomendo! O melhor é que daqui pra frente já sei o que comprar, o que escolher para combinar com as peças que já tenho no armário. Não ficar com aquele monte de roupa que nada combina com nada ou então comprar só porque está na promoção.

Artigo anteriorAutonomia do bebê – introdução alimentar
Próximo artigoTudo bem estar cansada das crianças
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui