Quem me acompanha nas redes sociais viu que no último final de semana fiquei hospedada no Belmond Copacabana Palace, em razão de um casamento que fomos convidados no próprio hotel.

O hotel é um ícone não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil e realmente é um luxo só, super charmoso e cheio de história!

No entanto, não recomendo ir com crianças, pois não há absolutamente nada para entretê-las, não existe brinquedoteca, parquinho, piscina infantil, absolutamente nada! O único serviço que oferecem é o de babá, caso queira contratar.

No quarto eles dão todo o suporte, colocaram berço para o João com roupa de cama maravilhosa e macia da Trussardi, banheira com shampoo, condicionador e hidratante da Granado.

Para comprar este modelo de pijama ou ver outros acesse: www.flordebeatrice.com 

Todos os funcionários são super atenciosos e gentis, tudo que pedi rapidamente e com sorriso no rosto fui atendida. Eu levei a comida do João para os dois dias (guardei os potinhos no frigobar do quarto) e pedi para esquentar no restaurante, não tive problema algum (ainda lavaram os potinhos kkk).

Restaurante 

Nós almoçamos no restaurante Pérgola, que fica próximo à piscina. A comida estava maravilhosa comi um polvo divino! Na área da piscina tem outro cardápio com sanduíches, da outra vez que me hospedei comi o hamburguer e é muito bom também!

Falando em comida… o café da manhã é sensacional! Um dos melhores que já experimentei, fica empatado com o do Grande Hotel Senac. Tudo o que eu comi estava maravilhoso, fresquinho, nada acabava mesmo o hotel estando lotado! Não precisamos ficar esperando repor nada, sabe? Muito bom mesmo!

O hotel ainda tem mais dois restaurantes o Mee, que é asiático, inclusive com uma estrela Michelin e o Cipriani, italiano chiquérrimo!

A Piscina

Aquela piscina, enorme – semiolímpica – lindíssima onde Janis Joplin em 1970 foi expulsa por nadar pelada, a minha musa maior princesa Diana deu suas braçadas no escuro para não ser fotografada pelos paparazzis e nada mais nada menos que Maria Lenk dava aulas de natação, teve a honra de ter os meus pézinhos nela! ahahahahah brincadeira povo!

O hotel deixa disponível toalhas, água termal, protetor solar, aguá aromatizada e serve salada de frutas para os banhistas. #achochique

A piscina é bem fria para o meu gosto, mas tem todo o charme e história que valem muito mais. Como disse acima, ela não dá pé para crianças pequenas, somente na escada o João pode ficar brincando…

Sinceramente é um hotel cheio de história, lindíssimo mas que não tem nada demais (o Hotel tem um spa e academia ainda). É romântico, bom para se hospedar em noite núpcias mas como não sou fã do bairro de Copacabana se fosse turista escolheria outros hotéis…

Quanto ao casamento este foi sensacional! O buffet, decoração e serviço maravilhosos.

Quer ler outras experiências de viagem? Clique aqui.

Artigo anteriorDiário de gravidez – Primeiro Trimestre
Próximo artigo6 Dicas infalíveis para melhorar o sono do bebê
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui