Como já falei nesse post aqui, o quarto de dormir do João e Joaquim é compartilhado, por isso em um outro quarto da casa fiz para brincar. Preferi fazer assim, pois acredito que o local de descanso deve ser tranquilo e sem estímulos para que a criança possa dormir melhor.

Como decorei a brinquedoteca

Para começar não fiz nenhum projeto e não tem nada de muito especial, gosto somente da ideia de concentrar a bagunça (organizada) ali, sem confundir com o local de dormir. Basicamente são os móveis que já haviam no quarto como a estante de casinha para os livros, a mesinha com as cadeiras para desenhar, o baú para guardar os brinquedos, o futon como cantinho da leitura e inseri um rack que hoje ficam mais alguns brinquedos e jogos na suas gavetas.

O bom do rack, que eu já tinha em casa e estava sobrando, é que ele é baixo, então o João pode pegar tranquilamente as coisas nele. O tapete de E.V.A eu coloquei depois da chegada do Joaquim, e apesar de não ficar muito bonito é ótimo para o desenvolvimento do bebê que pode rolar para um lado e para o outro sem se machucar.

Os adesivos na parede eu comprei na Tok Stok e os quadrinhos e relógio de bicicleta eu já tinha em casa também.

Artigo anteriorReceita Bolo de Laranja
Próximo artigoAs mães sem noção do wathsaap
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui