Sabe filho eu sei que não sou muito de falar com você aí dentro da barriga… é tanta coisa no dia a dia que a gente mal tem tempo de parar para conversar, mas queria te dizer que essa ansiedade toda que começo a sentir pela sua chegada é porque sei que você é mais um ser de luz que chega para iluminar a nossa família e que tem um propósito lindo nessa terra.

Por mais que eu passe por alguns aborrecimentos e chateações durante o dia gerando sentimentos confusos dentro de mim, nada disso tem a ver com você. Você não precisa se preocupar, está tudo bem e jamais duvide que sua família te ama imensamente.

Amor é um sentimento divino que só se expande e multiplica e aqui estamos tão felizes pela sua chegada que eu, seu pai e seu irmão só queremos dizer que não vemos a hora de dar todo o amor que temos para você.

Me emociona falar do amor que sinto, porque ele já não cabe mais dentro do peito, porque ele extravasa a minha pele e me dá borboletas no estômago de tanta felicidade que a sua chegada trará para a nossa família.

Eu não sei se você consegue escutar a música que eu e seu irmão fizemos para ninar você todas as noites, mas você já tem uma música própria! João já não vê a hora de brincarmos juntos, ele já sabe o seu nome, conta a todos que terá um irmão e que vocês vão dividir o mesmo quarto igual a Peppa e o George!

Talvez você tenha que lidar com algumas crises de ciúmes, mas saiba que é bobagem que o nosso amor é muito maior e supera qualquer crise. Estamos de braços abertos com tudo preparado para te receber.

Agradeço a Deus a oportunidade de ser mãe novamente, por você estar sendo gerado aqui na minha barriga e me ter escolhido como sua mãe.

Mais uma vez te amo infinitamente. Venha na sua hora e com muita tranquilidade porque tudo está bem.

 

Artigo anteriorConsequências positivas – cooperação recompensadora
Próximo artigoChá de Bebê do Joaquim – Páscoa
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui