Olá queridos leitores,

Não tivemos carnaval esse ano, mas ainda sim tiramos uns dias para descansar dessa loucura toda. O destino escolhido foi o Grande Hotel Senac Campos do Jordão! Em 2018 já tínhamos passado o carnaval no Grande Hotel Águas de São Pedro – clique aqui para assistir o vlog que fiz na época.

Quero morar no frio só para os meus filhos poderem ter esse estilo todos os dias! kkkk

A minha expectativa estava alta porque o hotel tem toda aquela área verde lindíssima e é referência em segurança, serviço e gastronomia. No quarto há todos os utensílios de protetores de quinas, portas e gavetas, aquecedor de mamadeira, banheira ou balde para banho do bebê, lixeira para fralda, berço, grades de proteção para cama de crianças.

A copa do bebê está fechada por causa da pandemia, mas basta você solicitar o que deseja a qualquer funcionário que eles prontamente te ajudam.

O hotel está tendo sim arrumação dos quartos, quem não quiser basta sinalizar. As amenities e toalhas são da Trousseau, nem preciso falar sobre a qualidade da marca, né?

Para quem não sabe o hotel é uma escola de gastronomia, logo as refeições (café da manhã, almoço e jantar incluídas na diária) são o ponto alto! Todo dia um menu diferente e muito bem apresentado.

Outro ponto super positivo é a recreação! Ela está disponível para crianças a partir de 3 anos de idade, no entanto entre 3 e 5 anos a criança precisa está acompanhada por um responsável.

A recreação explora bem toda a área verde do hotel, criando brincadeiras nas trilhas, hortas e quadras. O recreadores aparecem fantasiados dos personagens mais conhecidos dos pequenos e a magia de fato acontece.

O parquinho é muito lindinho cercado pelas araucárias! Para as crianças maiores de 1,20 ainda tem um arvorismo.

A cascata dentro da propriedade é deslumbrante e é um excelente convite à meditação. Também há uma piscina coberta e aquecida (ainda bem pq o frio estava grande para a carioca mezzo baiana aqui kkk).

A “recreação dos adultos” é incrível! Eu participei do Workshop da Serra da Mantiqueira, no qual o chef preparou três lanches típicos com produtos da região e nos deu a receita! Teve ainda o wine tasting, que foi uma degustação às cegas para aprender bastante sobre vinhos e ainda tentar adivinhar a uva e a região.

E a última foi o desafio Chef x Sommelier! Foi demais comer um menu degustação à base de cogumelos, feita numa parrilla, num cenário cinematográfico e ainda degustar com os vinhos escolhidos à dedo para harmonizar com o menu. Todas essas atividades também são incluídas na diária.

Enfim, esse é um hotel que tem que entrar sim na sua listinha de hotéis para conhecer no Brasil.

Artigo anteriorPor que contratei uma fonoaudióloga para o João?
Próximo artigoSão Paulo com crianças – parque, hotel e restaurante
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui