Olá queridos leitores,

Quero contar que depois de 4 anos e 3 meses eu e André, mais conhecido como meu marido e pai do João e Joaquim, fizemos nossa primeira viagem sem filhos. Aleluiaaaa kkkk

Eu já fui a mãe que por muito tempo achou que se não tivesse do lado dos filhos 24h eu os estaria abandonando. Tinha essa crença de abandono.

Talvez por isso foi tão doído voltar ao trabalho “tradicional” quando o João nasceu. Eu demorei muito tempo para entender que conexão se faz no dia a dia sim, mas que os laços são fortes. Não é uma ausência de horas ou dias que vai se perder.

Se eles estão bem, estão amparados a relação é de amor a mãe deve olhar para si também, deve se priorizar, deve fazer coisas que a façam se conectar consigo mesma. Ninguém consegue cuidar do outro se está mal, se está sobrecarregada, se está ausente de si mesma. A gente fica irritada e joga essas frustrações nos filhos.

Autocuidado não é moda é um modo de viver bem com você e as pessoas a sua volta.

Passado isso vou falar sobre o hotel!

Nannai Resort e Spa

@nannairesortespa realmente faz jus a fama que tem. O hotel foi inaugurado em 2001 e sempre foi referência em turismo de luxo. Já ganhou diversas vezes o prêmio de melhor hotel spa da América central e sul pela Condè Nast traveler.

A gastronomia e o atendimento ao cliente são diferenciados! O café da manhã, lanche da tarde e jantar são incluídos na diária. Na primeira refeição do dia você experimenta frutas típicas, bolos caseiros, tapioca da melhor qualidade, sucos, pães, croassaint… O lanche da tarde é realizado no jardim num clima delicioso. O jantar é realmente o grand finale! Lagostas, camarões, cortes de carnes nobres e pratos típicos te fazem cair num paraíso gastronômico. Mesmo não tendo o almoço incluído, eles servem várias mini porções nas espriguiçadeiras tanto da praia quanto da piscina.

O hotel dispõe de 95 acomodações entre apartamentos e bangalôs. A decoração praiana é linda! Cheio de conchinhas, espreguiçadeiras e uma piscina enorme no meio de tudo isso.
As crianças também são bem vindas e tem várias no hotel! O espaço kids é bem divertido e está sendo reformado, também há recreação.

O spa by loccitane é um capítulo a parte. Impossível não relaxar nele. Fiz massagem dois dias e ainda fiquei curtindo a piscina aquecida com hidromassagem livremente (coisa que só uma viagem sem filhos proporciona kkk).

Por fim e não menos importante a praia abraçando todo o hotel. O mar verde e quentinho é um convite irrecusável a mergulhar nas suas águas rasinhas.

Enfim, foi uma delícia curtir esses dias de paz com o André e agora quero viagem sem filhos todos os anos!

Artigo anteriorInscrição Aberta Curso Educar Consciente
Próximo artigoHotel Fasano Salvador com criança
Carol Nazar é criadora do Carol Nazar Babies, onde compartilha suas experiências sobre maternidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui